Ação que visa à anulação do negócio realizado junto ao fornecedor/vendedor em virtude da abusividade e lesividade, com pedidos de indenização por danos patrimoniais e morais ou em virtude de fraude, vício de vontade etc.

Logo, existe previsão de anulação e nulidade do negócio jurídico, diante da vontade viciada, quando a manifestação não é expressa de modo espontâneo ou não refletida, em decorrência de circunstâncias internas ou externas que orbitam o negócio. Também pode ser anulado quando – a despeito de pública manifestação – ela ocorre em flagrante prejuízo de direito alheio. São os negócios nulos ou anuláveis, dependendo da gravidade desta circunstância.

Portanto, se você se sentir prejudicado no seu direito, em vias de sofrer um dano grave, sofrendo ação em razão de manifestação de vontade viciada, por erro, ignorância, fraude ou simulação, ou mesmo por não ter refletido o suficiente quando da realização do negócio, entre em contato com o Escritório.

Também nesta área e com ampla experiência no assunto, Heerdt Advogados promove a satisfação de seus clientes desde a primeira consulta. Tendo como irrenunciável o valor da ética, analisaremos minunciosamente seu caso e o orientaremos da melhor maneira possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Mais sobre Direito do Consumidor