Sobre nosso sucesso

Histórico do Escritório

Constituído a partir de uma história profissional de mais de vinte anos, a Heerdt Advogados foi criada em 1997 com o objetivo de desenvolver e prestar serviços jurídicos de alta qualidade, sempre com atenção individualizada ao cliente, provendo suas necessidades na área do direito de família e de sucessões, direito civil, direito comercial, direito do consumidor, direito bancário, direito imobiliário e direito público.

A Heerdt Advogados parte da advocacia artesanal, em comunicação direta e sincera com seus clientes, através de especialistas na matéria, primando pelo zelo aos detalhes de cada processo e pela excelência e técnica no trabalho prestado. Ultrapassa o terreno frio da relação profissional, adentrando na esfera pessoal, tanto para resolver o problema emergencial de seu cliente, como para minorar as chances dos novos contratempos.

A essência do escritório está na pessoalidade do atendimento, tornando próxima a relação entre cliente e advogado, o que conduz a devida segurança jurídica nos projetos e nas demandas sob seus cuidados.

Seus valores maiores são a ética, a qualidade total, a humanização e o compromisso absoluto com o cliente.

Nossos Serviços

Consulta Jurídica

Atendimento através de consultas pré-agendadas: consultas presenciais, consultas via e-mail, via Skype e via telefone.

Regularização Patrimonial

Regularização de bens móveis e imóveis, tanto  no âmbito registral como condominial. Ações judiciais que envolvam áreas urbanas, rurais, direitos de posse e propriedade.

Pareceres e Contratos

Construção de contratos, documentos extrajudiciais (notificações), pareceres técnico-jurídico, adequados a necessidade individual.

Negociações e Acordos

Busca de soluções jurídicas pela forma amigável, através de construção de acordos, em negociações, transações e mediações.

Ações Judiciais

A busca do direito na forma judicial, com o ingresso de demandas na justiça, sob uma estratégia experiente e sólida.

Planejamento Financeiro Familiar

Tem por objetivo adequar as finanças do casal ou e um dos familiares às receitas e despesas, buscando o equilíbrio, reduzindo dívidas, aumentando receitas e eliminando o desequilíbrio financeiro.